terça-feira, 21 de março de 2017

Sancas de gesso e rebaixos

O Drywall (gesso acartonado) é mais prático e rápido na hora de montar, aguenta mais peso do que as placas de gesso, não tem perigo de trincar e não amarela, pode ser usado em áreas úmidas como banheiro (nesse caso o drywall tem que ser a chapa verde), se precisar de alguma manutenção ou instalação de pontos elétricos e hidráulicos o drywall é bem mais prático, é mais resistente a mofo e permite isolamento acústico e térmico. Logo se vê que ele é a melhor opção para rebaixar o teto. Pode ser mais caro que o gesso mas compensa pelas suas vantagens.

Sanca Fechada: A única diferença da sanca fechada para aberta é que não tem o vão entre teto e gesso, sendo assim, não tem luz indireta, só direta. Pode ter ou não, moldura.


Sanca Invertida Aberta: Esse tipo de sanca invertida tem a iluminação voltada para fora, em direção a parede, diferente das que vimos que são voltadas para dentro, iluminando o teto. A sanca invertida aberta é composta de luz indireta.

Sanca Invertida Fechada: Igual a sanca invertida aberta, que é voltada para a parede, porém, não possui luz indireta e sim, luz direta através de spots, como se fosse a sanca dupla fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário